Núcleo Postos Ribeirão Preto promove campanha para alertar consumidores sobre a procedência dos combustíveis

Ação “Nem sempre o mais barato é melhor! Combustível tem que ter qualidade” acontece nos 85 estabelecimentos integrantes ao Grupo e orienta os clientes na hora de abastecer o veículo

Nos últimos dias, os consumidores de combustíveis de Ribeirão Preto acompanharam por meio da imprensa local e regional várias ações de órgãos reguladores em postos de combustíveis e em lojas de conveniência. Durante o trabalho dos fiscais foram encontradas algumas irregularidades. Para auxiliar na hora de escolher o estabelecimento para abastecer o veículo, o Núcleo Postos Ribeirão Preto – iniciativa que reúne 85 revendas de combustíveis da cidade, o equivalente a 50% do mercado local -, desenvolveu a campanha “Nem sempre o mais barato é o melhor! Combustível tem que ter qualidade”.  O objetivo é o de alertar a população sobre a procedência dos combustíveis na cidade.  

A iniciativa acontece nas redes sociais e nos postos integrantes do Grupo que estão identificados com os banners da ação. Os colaboradores dos postos também alertam os clientes com orientações e distribuição de panfletos com dicas de abastecimentos. Para conhecer as revendas participantes acesse: www.nucleopostos.com.br.

“Os postos exercem um papel muito importante no dia a dia das pessoas e das empresas. Para ajudar a todos a identificarem os estabelecimentos que vendem combustíveis de procedência, o Núcleo Postos Ribeirão Preto organizou e colocou em prática a atividade com a intenção de proporcionar cada vez mais segurança aos consumidores”, explica Fernando Roca, membro do Grupo.

Segundo Roca, o Núcleo Postos Ribeirão Preto está constantemente em contato com os órgãos fiscalizadores para que sejam seguidas as normas e para oferecer o melhor serviço ao cliente. “Promovemos ao longo do ano encontros com os responsáveis por instituições como, por exemplo, o Procon e a ANP.  Sempre com o propósito de conhecer e praticar a legislação à risca, afim de proporcionar o melhor para os ribeirão-pretanos”, finaliza.

News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *